sexta-feira, 30 de julho de 2010

Perdi o telefone celular...

Gente, há pouco menos de duas semanas o Joaquim, meu bebê de um ano de um mês, jogou meu telefone no vaso sanitário. Quem me conhece sabe que ficar sem telefone não é a pior coisa do mundo pra mim! (rs) Não sou dessas pessoas que vivem com o telefone na mão e etc. Muito pelo contrário, eu esqueço do telefone, esqueço que precisa alimentar a bateria e lá vai tudo pra caixa postal. Pensei, gente, não posso ficar sem telefone. Imagina! Mas não me movimentei pra comprar um novo aparelho, embora tivesse pensado muito que precisava fazer isso. Mas hoje, no fim da tarde comecei a pensar diferente: acho que não preciso mesmo de telefone celular. Continuo pensando no assunto, mas estou tentada a abandonar essa modernidade. Vamos ver como serão os próximos dias. Será que eu consigo?

Nenhum comentário: