segunda-feira, 19 de julho de 2010

De volta as raízes

Me rendi ao frango caipira por conta do meu filho Pedro. Alérgico, ele voltou a comer frango há pouco mais de um mês, mas só pode o caipira. O médico proibiu os de granja por conta dos antibióticos preventivos, dos hormônios de crescimento e dos alimentos a base de ossos do próprio frango e de soja, um verdadeiro veneno na vida dele e do irmão Joaquim de um ano e um mês. Tenho que admitir que só amor e vontade que meu filho tenha uma vida normal me fizeram comprar um caipira feliz da vida, com direito a cabeça, pés e um papo cheio de milho. Mas gente, vovó tinha toda razão, o frango de granja não tem gosto se comparado ao de roça. Apesar de não vir embalado em bandejas, ter que ser limpo em casa e outras inconveniências para a vida moderna.... é uma delícia e melhor de tudo: é honesto, sem um monte de coisas que só nos faz doentes!

Nenhum comentário: