segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coisas de Mari...

Gente, Mariane anda sumida há séculos do nosso bloguinho por conta daquela cabeça poética, que vive nas nuvens e não lembra a senha de acesso. Quando trabalhávamos juntas no Monitor, com a nossa querida revisora Mírian Ferreira, era ela quem funcionava como a memória de Mari, lembrando tudo o que vocês imaginarem.

Bom, e porque eu não falo a senha pra ela? Porque também não lembro. Apesar da minha cabeça prática, com pensamentos mais pra terra firme que pras nuvens... Mas como sou prática e não confio mais na minha memória, que anda perdida após três anos sem dormir uma noite inteira por conta dos meninos, coloquei no automático o acesso ao Poesia e Praticidade. Mas em breve Enokes Cavalar, nosso web padrinho, vai dizer a Mari qual é a bendita senha e ela voltará a nos brindar com sua vidinha poética. Mari, volta logo!

Bom, eu também andei sumida por pura solidariedade!

2 comentários:

Mariane Pessanha disse...

Flavinha, eu voltareiiiii. rs

Mariane Pessanha disse...

Flavinha, eu voltareiiiii. rs