sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saudade!

E lá se vão dois anos, mais ou menos. Eu, Cláudia Eleonora, Patrícia Daldegan e nosso estagiário abusado Alysson Nogueira brincando de fazer pose! Elas duas repórteres, se despedindo da InterTV, ainda no Edfício Ninho das Águias, eu iniciando na produção lá e Alysson aprendendo com a gente. Cláudia foi pra Record e me deixou órfã de amiga. Patrícia foi cuidar mais do filho Heitor e se dedicar a empresa dela e do marido, Rodrigo Florencio, Alysson não demorou muito foi atrás de Cláudia e eu fiquei e recebi novas companhias. Alysson agora é produtor, como eu era até abril, mas na Record. Cláudia é editora na mesma emissora, Patrícia, cuida do filho, dá aulas e faz assessoria de comunicação. Eu me dedico aos meninos e a assessoria do Pizelli Advogados & Associados. A vida mudou pra todos nós e pra melhor!

Nenhum comentário: